FANDOM


As notificações de Anúncios podem ser usadas para chamar a atenção de uma comunidade para uma página específica ou post. Os Anúncios estão disponíveis em todas as comunidades do Fandom.

AnnouncementCreateNew

Gerenciando Anúncios

AnnouncementMgmtPage

A página de gerenciamento de anúncios

Administradores e Moderadores de Discussões podem usar a página de gerenciamento dos Anúncios para criar novas notificações. A página de gerenciamento de Anúncios é encontrada em /anuncios (por exemplo marvel.wikia.com/anuncios) e estará conectada a partir do Admin Dashboard.

Um anúncio tem dois elementos:

O texto do anúncio é o que os usuários verão em suas notificações e o que fará que eles cliquem ou toquem. O texto do anúncio é limitado a 100 caracteres.

O URL da comunidade é onde a notificação leva o usuário quando eles clicam ou tocam nela. Essa URL pode ser um post de Discussões, uma página wiki, um post de blog ou qualquer outra página na comunidade. O único req1uerimento é que esteja em um domínio wikia.com ou fandom.com

Apenas um anúncio pode estar ativo em uma comunidade por vez. Se múltiplos anúncios são necessários ao mesmo tempo, a comunidade deverá criar uma página de notícias ou uma série de blogs e então criar uma notificação em anúncio direcionando os usuários para essa página quando uma atualização for adicionada.

As notificações em Anúncios irão automaticamente expirar após 30 dias. Um Administrador ou Moderador de Discussões podem expirar um anúncio a qualquer momento antes desse prazo. Um registro dos últimos 30 anúncios será visível na página de gerenciamento.

Destinatários

AnnouncementNotification

Uma notificação de anúncio

Uma notificação de anúncio será recebida por qualquer usuário que esteve ativo na comunidade nos últimos 90 dias. Isso inclui usuários que criaram ou editaram uma página wiki ou criaram ou avaliam um post nas Discussões.

Quando um anúncio é criado, a página de gerenciamento vai mostrar para quantos usuários foi enviado uma notificação.

Mais Ajuda e feedback

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.