FANDOM


Esse post foi escrito pelo CzechOut. Para ler o post em inglês, visite este link.


Garantir que o seu conteúdo e o nosso produto é compatível com qualquer tipo de aparelho se tornou uma parte importante do desenvolvimento aqui no Fandom powered by Wikia. Nós sempre temos em mente compatibilidade de aparelhos quando construímos algo novo. Uma das ferramentas mais importantes que nós desenvolvemos é a infobox portátil - parte de um grande esforço para garantir que todo o conteúdo das infoboxes da sua wiki apareça da mesma forma seja mostrado em um celular ou em uma geladeira.

Nós recebemos várias perguntas sobre como as infoboxes portáteis podem ser personalizadas. Muitas comunidades querem funções extras em suas infoboxes, mas muitas dessas não existem no estilo padrão de infobox. Até mesmo os usuários que têm mais facilidade com a personalização do estilo da infobox têm perguntas sobre seções ‘’dobráveis’’, etiquetas de informação e quebras de linhas.

Content Portability wordmark

O Hub de Portabilidade é um recurso para a suas perguntas sobre portabilidade de conteúdo, incluindo CSS.

O hub de Portabilidade é um ótimo recurso para encontrar respostas sobre esse assunto, e aprender mais sobre quais tipos de personalização você pode fazer nas infoboxes portáteis. Aqui estão algumas das perguntas de personalização mais frequentes - e os links para as respostas!

  • Eu criei uma seção ‘’dobrável’’ na minha infobox. Como eu mudo as setas que dizem [mais] ou [menos]? Você pode encontrar a resposta aqui.
  • Como eu uso a centralização flex na minha infobox? Essa página o ajudará!
  • Como eu personalizo grupos horizontais? Descubra como aqui.
  • Como eu uso legendas e cabeçalhos? Ótima pergunta — a resposta está aqui.

Há bastante informação nessas páginas, mas elas podem ser muito úteis para comunidades que estão procurando por uma personalização mais complexa em suas infoboxes. A beleza do CSS é que não há uma única resposta para cada mudança. Nós podemos criar algumas soluções e o Vanguarda está aqui para ajudar, então não hesite em usar essas páginas ou nos pedir ajuda.

Você tem uma ideia melhor - ou diferente - de como resolver algumas dessas questões de CSS? Não seja tímido: compartilhe o seu talento de CSS nos comentários abaixo!

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.