FANDOM


Olá, pessoal!

Hoje estou aqui para anunciar as comunidades que estão concorrendo a Comunidade em destaque de fevereiro! Visite as comunidades e vote na sua favorita!

CD-ben-10-ff

O Universo Ben 10 Fanfiction é uma das principais filiadas a wiki Universo Ben 10. Seu foco é englobar o conteúdo fanfiction inspirado pela aclamada franquia Ben 10 dentro da comunidade brasileira. Eu (JokerLeo, administrador da wiki) gostaria que ela fosse destacada porque, além de acreditar em seu potencial, é uma wiki grande e que tem muito a mostrar a novos visitantes. Acredito que pode ser algo bastante promissor para a nossa comunidade e que pode apresentá-la a outras pessoas. (JokerLeo, admin)

CD-twd

Uma das maiores comunidades brasileiras, a The Walking Dead Wiki é um santuário para todos os fãs da franquia Walking Dead, com informações sobre a série, os quadrinhos, os games e os livros. Gostaríamos que a wiki fosse destacada por acreditarmos que, embora ela seja uma comunidade grande no sentido das páginas, é pequena no que se refere às pessoas. Mediante isso, pedimos a escolha da TWD Wiki para que consigamos novos contribuidores e novas pessoas que possam dar uma olhada no nosso projeto e investir seu tempo no imenso potencial que a nossa wiki tem. (Entidade Sombria, admin)

CD-dc

O Universo DC Comics sempre foi em destaque em sentido de Quadrinhos, Séries, Animações e Filmes. Ela atualmente têm mais de 1000 páginas, contendo informações sobre os personagens, quadrinhos e volumes. Acredito que se fosse destacada poderia acolher mais contribuidores para esse Universo DC grandioso, logo poderíamos expandir para mais conteúdo sobre as séries de TV e outros personagens queridos pelos Fãs. (Victor Damião, admin)


Enquete

A enquete ficará aberta até o dia 10 de fevereiro. A comunidade vencedora será entrevistada no final do mês e ganhará um spotlight para o mês seguinte. Vote na sua favorita!


Resultado

  • DC Comics - 21 votos
  • The Walking Dead - 15 votos
  • Ben 10 Fan Fiction - 12 votos
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.