FANDOM


Olá, pessoal! Hoje estou aqui com mais um post da série Um dia na vida... Essa série tem como objetivo mostrar como é trabalhar aqui no Fandom. Todo mês, um membro do staff será entrevistado. A entrevistada de hoje é a Sannse, que é diretora na equipe de suporte à comunidade! Leia a entrevista abaixo!


Sann3-025

Você pode nos contar um pouco mais sobre você?

Acima de tudo, eu sou eu. Eu trabalho na Equipe de Suporte à Comunidade. Eu sempre digo que é como apoio ao cliente, mas você tem que dizer "não" mais vezes.

Eu sou inglesa e minha família mora em uma cidade pequena chamada Clacton-on-sea (não vá lá, é horrível). Eu tenho uma cachorrinha chamada Daisy, que toma a maior parte do meu tempo. Eu gosto de fazer bijuterias e eu amo esmaltes - eu tenho uma coleção de cores enorme! Uma curiosidade: Eu uma vez tive que ser uma testemunha em um tribunal em um caso sobre chocolate.

Daisy Dewclaw

Daisy

Quando você começou a trabalhar no Fandom? O que você fazia antes?

Eu comecei a trabalhar no Fandom em 2006. Eu me tornei staff antes de todos aqui! Antes do Fandom, eu trabalhava como uma bacteriologista, estudando as patas de ovelhas e vacas. Era mais interessante do que parece.

O que você normalmente faz em um dia normal de trabalho?

Primeiro eu faço as minhas tarefas de rotina: respondo emails e mensagens no meu mural, leio os posts de blog na Community Central, verifico as imagens que foram marcadas para exclusão por problemas com os Termos de Uso, dentre outras coisas. Eu também olho as conversas em Discussões na comunidade One Direction para ver se há problemas e posts sem ou com categorias erradas! Estou aprendendo muito sobre Discussões sendo uma moderadora lá.

Depois eu disso eu trabalho nos meus projetos. Esses projetos incluem: trabalhar em uma wiki que está tendo problemas, escrever um roteiro para a Universidade Fandom ou atualizar os documentos de treinamento do staff. É um emprego muito variado e eu amo isso!

No que você mais gosta de trabalhar?

Eu gosto de trabalhar em algo que me põe em contato direto com os usuários. Mesmo que seja uma situação complicada que inclui decisões difíceis, eu aprecio a oportunidade de melhorar a experiência para os usuários do Fandom.

Qual é a sua comunidade favorita?

Essa é difícil. Eu escrevi sobre algumas das minhas favoritas no meu blog. Mas eu acredito que a minha favorita de todas seja a Community Central. Eu amo a ideia de ter um lugar central onde as pessoas possam aprender e pedir ajuda a outros usuários.

Qual é a melhor parte de trabalhar no Fandom?

Você deve ter adivinhado pelas minhas outras respostas - a melhor parte é as pessoas. Eu gosto dos meus colegas e eu gosto de trabalhar com a comunidade do Fandom.


Veja os outros posts dessa série aqui.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.