FANDOM


Nesta semana, tivemos dois lançamentos e uma correção lançada, então vamos direto aos destaques desta semana.

CSS local e CSS pessoal

O problema dos direitos do usuário mencionado na semana passada foi corrigido em uma correção ontem e os administradores agora podem editar o CSS local de suas wikis do UCP.

Agora, o CSS global pessoal no UCP está disponível editando uma página CSS pessoal no ucp.fandom.com, que serve como uma wiki temporária no estilo da Central da Comunidade para o UCP até que o CC possa ser transferido no final da Fase 1.

Erros de transparência com PNGs

Corrigimos o grande erro de plano de fundo transparente para PNGs enviados e agora você deve ver essas imagens aparecendo corretamente, bem a tempo de usá-las na criação do CSS na wiki local :)

Ligação da página principal dos feeds da comunidade

Agora, os feeds têm uma ligação de página principal.

Loops

A extensão Loops está agora disponível no UCP!

QuickTools

A extensão QuickTools também está funcionando no UCP!

Principais problemas conhecidos e o caminho a segui

Como já disse antes, há um ato de equilíbrio difícil com o trabalho agendado a ser concluído, a fim de fornecer mais recursos, corrigir erros e acionar seus comentários não relacionados aos recursos que entregamos.

Estamos cientes de como esses problemas afetam sua experiência, especialmente os editores e administradores mais ativos. Como tal, examinamos os erros e não erros para priorizar o que deveria ser trabalhado o mais rápido possível. Três deles já foram entregues na forma da correção do CSS, o erro das imagens de transparência e a ligação da página principal do Feeds.

Também estamos analisando o desempenho do editor, problemas de preferências, recolhimento da barra de ferramentas, ligações de imagens, inconsistência na contagem de edições e outros problemas importantes da comunidade. Procure correções nessas versões juntamente com versões futuras. Não posso prometer datas exatas até que estejam em andamento, mas elas foram priorizadas para correções pelo Growth e aceitas pelas equipes de desenvolvimento.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.