FANDOM


Olá a todos!

Após o lançamento do UCP, ficamos muito ocupados tentando melhorar a plataforma e adicionar mais e mais funcionalidades, além de reparar os erros que você encontrou. Ainda há muito trabalho a fazer, mas ainda estamos cheios de entusiasmo e preparando o lançamento global que será realizado progressivamente para o restante das wikis.

No entanto, não podemos permanecer indiferentes ao que está acontecendo no mundo. Embora nosso objetivo ainda seja melhorar a experiência na plataforma por meio do UCP, agora precisamos adicionar um novo objetivo. O vírus Covid-19 (coronavírus) está afetando todas as áreas de nossas vidas. Os países tomam medidas para tentar impedir sua expansão e não há escolha a não ser se adaptar a essa nova realidade. Por esse motivo, na Fandom queremos contribuir para tornar essa situação um pouco mais fácil.

Queremos ajudar que o sentimento de isolamento também não se estenda aos wikis, por isso lançamos a iniciativa Vingadores ... desculpe, a Iniciativa de heróis virtuais.

Superman Icon    Ladybug Icon

INICIATIVA DE HERÓIS VIRTUAIS

Qual é a missão?

Agentes, sua missão será impedir a propagação do vírus em casa usando suas melhores habilidades. Nos organizaremos em equipes e teremos que editar nas comunidades, garantindo que ninguém fique sozinho editando.

Propomos uma série de comunidades nas quais você pode participar, mas se alguma equipe quiser se organizar para editar em outra comunidade, basta enviar a proposta à equipe e revisaremos o objetivo de confirmar se é adequado para a missão.

Como vamos coordenar?

Criamos uma página especial a partir da qual toda essa iniciativa será coordenada. Ele indicará quem está participando da iniciativa, quais wikis estão cumprindo sua missão, algumas recomendações para impedir a propagação do vírus e algo essencial: A hora e o local da reunião diária.

Todos os dias todos os agentes serão convocados em um canal especial criado no servidor no Discord da Fandom/Gamepedia para atualizar o restante dos agentes e conversar sobre o que eles querem. Um cronograma de consultas informais em que os funcionários participarão e nos quais você poderá conversar sobre qualquer coisa, não apenas sobre a missão, mas também sobre outras coisas, a fim de tornar o confinamento mais agradável.

Além disso, as equipes serão supervisionadas por funcionários, que estarão diretamente envolvidos na iniciativa e participarão com o restante dos agentes na edição das wikis e no monitoramento dos agentes.

Como posso me tornar um agente da iniciativa de Heróis Virtuais?

É essencial que todos os participantes tenham uma conta de usuário na plataforma e estejam comprometidos com a iniciativa. Não importa que o tempo disponível seja limitado, o importante é querer ajudar dentro das possibilidades de cada um.

Para formalizar o registro, você deve comentar esta entrada do blog e adicionar-se à lista que está disponível no portal do projeto.

O que eu ganho ao participar desta iniciativa?

Acima de tudo, a satisfação de ajudar a interromper essa pandemia ajudando outros usuários. Não haverá vencedor, mas quanto mais você participar, mais todos venceremos. Não apenas ajudando os outros, mas também conhecendo outros usuários, aprendendo mais sobre a edição de wikis e principalmente acompanhando outros nesses tempos difíceis.
Iniciativa Héroes Virtuales-Medal

Está é a medalha que obterá no seu perfil.

Além disso, todos os usuários participantes da iniciativa terão a marcação de "Herói Virtual" em seu perfil da Central da Comunidade, facilitando sua identificação, além de uma distinção especial nos comentários feitos nas postagens do blog da Comunidade Central.

Preparado ?

A iniciativa começará nos próximos dias. Se você quiser saber mais, basta se inscrever nos comentários desta postagem no blog e se juntar ao canal #heróis-virtuais do nosso servidor no Discord.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.