FANDOM


  • Comecei a jogar YU-GI-OH no tabuleiro a pouco tempo,e tenho algumas duvidas ,uma delas é :

    Quando se oferece um monstro como tributo,o monstro que se é colocado no campo ,pode atacar no mesmo turno ou somente no proximo?

    Armadilha:

    Quando se usa uma TRAP? é no momento em que o adversario te ataca ? ou voce tem que ativar quando ele coloca o monstro no campo?

    Ainda com relação as TRAP,eu tenho uma TRAP HOLE, eu sou obrigado a ativar ela se eu a coloco no campo ,ou posso escolher a hora e o monstro que quero ativa-la.

    ex: meu oponente tem um montro de 3000Atk e um outro de 1500Atk porem ele me ataca com o montro de 1500Atk primeiro,nesta hora sou obrigado a ativar minha TRAP ou posso esperar ele atacar com a de 3000Atk para destrui-la.

      Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.