FANDOM


  • Olá ,tanto eu quanto meu filho temos a carta HIPOGRIFO DA CHAMA NEBULOSA,porem nesta carta diz que (Seu oponente não pode designar esta carta com efeitos de cartas).

    isso quer dizer que esta carta é imune a todos os efeitos tipo TRAP,MAGIA e EFEITO DE MONSTROS?

    porque infelizmente ela não especifica,e deixa de uma forma generalizada,como se e a unica forma de destrui-la seja com um monstro de ATk maior,mas se ele colocar cartar de equipamneto a carta pode chegar a 5000ATK e não existe forma de destui-la e nem mesmo de parar ela com as espadas da luz reveladora ou uma TRAP HOLE.

      Carregando editor
    • Porque esse tipo de coisa está na central ? Não tem ninguém pra moderar não ?

        Carregando editor
    • Olá, quanto à sua dúvida, tire-a numa comunida de Yu-Gi-Oh. Obrigado, Yuri Quaresma 14h09min de 11 de março de 2018 (UTC)

        Carregando editor
    • Um contribuidor do FANDOM
        Carregando editor
Curtir esta mensagem
Você curtiu essa mensagem!
Veja quem curtiu essa mensagem
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.