FANDOM

Junte-se ao nosso servidor Discord

Obtenha o convite

O Fandom/Gamepedia Discord é um servidor no Discord para editores da Fandom e Gamepedia. É um lugar para conversar sobre várias coisas, desde discussões sobre os wikis do Fandom e Gamepedia até conversas sobre jogos, filmes, TV, anime e muito mais. Você pode pedir e ajudar com problemas técnicos, postar citações, fotos e curiosidades e conversar com a equipe do Fandom!

Consulte o para maiores informações.

Entrando

  1. Cadastre-se sua conta no Discord. Recomenda-se baixe o Discord para o dispositivo em que você está.
  2. Use o link de convite, https://discord.gg/fandom, para ingressar no servidor e siga as instruções fornecidas.
  3. Em seguida, o único canal visível que você pode usar será #verification. Você deve adicionar o nome de usuário e a tag do Discord ao cabeçalho do perfil (consulte este guia para o Fandom ou este guia para Gamepedia), e siga as instruções dadas pelo robô. Dessa forma, o restante dos canais se tornará visível para você.
  4. Como uma etapa adicional, para poder acessar nossos canais em português, você deve navegar para a categoria DISCORD META e por dentro vá para o canal #roles, lá você tem a mensagem Available language roles, clique na bandeira de Portugal, um robô adicionará a função correspondente.

Guidelines

  1. Seja respeitoso. Não se envolva em discussões acaloradas, chame nomes de pessoas ou seja intencionalmente mesquinho. Não faça ping excessivamente em outros usuários, especialmente na equipe. Se você tiver problemas com outro membro da comunidade, fale com um moderador ou membro da equipe.
  2. Não publique conteúdo que exceda a classificação PG-13/BR-12 Mantenha o idioma dentro de limites razoáveis ​​e não compartilhe imagens explícitas ou sexuais. Este servidor tem usuários de todas as idades e origens, e gostaríamos que todos os membros se sentissem confortáveis ​​em canais de bate-papo públicos. Por favor, mantenha a política fora do servidor.
  3. Use o canal apropriado para discussões. #geral é usado para bate-papo relacionado a wiki, #aleatório é para bate-papo fora do assunto, #suporte é o canal para problemas de Fandom e Gamepedia, como feedback de recursos, necessidades de suporte, relatórios de falhas, etc. e wiki (jogos, anime, filmes, TV) têm canais próprios para discussões mais específicas.
  4. Use o bom senso. Nem todas as situações podem ser cobertas por essas regras. Se você não tiver certeza se algo está bem, pergunte a um moderador ou membro da equipe em #server-feedback .
  5. Por favor, mantenha seu nome de usuário reconhecível. Queremos que as pessoas entendam quem está falando e sejam transparentes em nossas discussões. Use “Mudar apelido ” clicando com o botão direito do mouse no seu nome de usuário na barra lateral direita se o seu nome global do Discord não for reconhecido pelas pessoas como sua identidade da wiki.

Este servidor é regido pelas regras do Fandom como plataforma e as consequências para ações no Fandom/Gamepedia terão peso aqui e vice-versa.

O servidor Fandom/Gamepedia é regido pelas regras do Fandom como plataforma e as consequências para ações no Fandom/Gamepedia terão peso no servidor e vice-versa.